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PERGUNTAS FREQUENTES

Bem-vindo à nossa página de "Perguntas Frequentes". Aqui estão algumas respostas para as dúvidas mais comuns que nossos clientes têm:

 

1. Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail de confirmação com um link de rastreamento. Você também pode fazer login em sua conta em nosso site para verificar o status do seu pedido a qualquer momento.

 

2. Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Aceitamos pix e cartão de crédito em até 3x sem juros. Durante o checkout, você poderá escolher a opção de pagamento que melhor lhe convier.

 

3. Qual é a nossa política de envio?

Oferecemos envio padrão via motoboy para Tangará da Serra/MT, com taxa fixa e a modalidade de PAC ou Sedex via Correios para outras localidades. O prazo de entrega e os custos de envio variam dependendo da localização e do método de envio escolhido. Para mais informações, consulte a calculadora de fretes do seu carrinho ou no produto desejado.

 

4. Posso devolver um item se não estiver satisfeito?

Sim, aceitamos devoluções dentro do prazo especificado em nossa política de trocas e devoluções. Por favor, consulte essa seção em nosso site para obter mais detalhes sobre o processo de devolução.

 

5. Vocês oferecem garantia em seus produtos?

Sim, todos os nossos produtos vêm com garantia contra defeitos de fabricação. As informações específicas sobre a garantia de cada produto estão disponíveis na página do produto em nosso site.

 

6. Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente?

Você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente através do email: [email protected] ou através do nosso whatsapp (clique no botão do canto inferior do site). Estamos aqui para ajudar com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter.

 

Esperamos que essas respostas tenham sido úteis! Se você tiver outras perguntas, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!